Topo

Irmão mal-criado de Thor expulsa presidente de estúdio do palco e introduz novo trailer do herói

Natalia Engler

Do UOL, em San Diego (EUA)

20/07/2013 22h43

Caracterizado como Loki, o irmão mal-criado de Thor, o ator Tom Hiddlestone fez uma entrada triunfal no Hall H, principal espaço da Comic-Con, para abrir o painel da Marvel neste sábado (20). O vilão "expulsou" do palco o todo-poderoso presidente do estúdio, Kevin Feige, e fez um monólogo pedindo que o público se rendesse a ele.

Na sequência, apresentou um novo trailer de "Thor - O Mundo Sombrio". No início do vídeo, somos jogados em uma cena de batalha em que Thor (Chris Hemsworth) salva o dia com seu martelo. Em seguida, o herói se reúne com Jane Foster (Natalie Portman) em uma Londres sob ataque. Vemos ainda Thor pedir ajuda de seu irmão Loki para combater o exercito de elfos negros, e ser traído por ele, que entrega o herói aos inimigos.

Depois de apresentar o novo filme de Thor, que estreia em novembro, Feige trouxe ao palco a equipe de "Capitão América 2 - O Soldado Invernal", incluindo Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson e Coby Smulders.

Evans afirmou que, no novo filme, seu personagem está se adaptando ao mundo atual. "Ele tem muita dificuldade em entender uma realidade em que, para proteger as pessoas, viola-se alguns de seus direitos fundamentais", disse.

Na sequência, foi apresentado um vídeo em que vemos o Capitão América ser emboscado por um grupo de mercenários em um elevador. Depois, o vemos no QG da S.H.I.E.L.D com Nick Fury e lutando ao lado da Viuva Negra e do Falcão (Anthony Malcon). "Natasha (Romanoff, a Viúva Negra) e Capitão América dividem esse filme. É um filme dos dois", contou Feige. Por fim, somos apresentados ao vilão que dá nome ao filme, vivido por Sebastian Stan.