Topo

Jackie Chan quer fazer cena de luta com Stallone em "Os Mercenários 3"

Do UOL, em São Paulo

18/05/2013 17h50

Jackie Chan disse em uma entrevista durante o Festival de Cannes que ainda não leu o roteiro de "Os Mercenários 3", mas que deseja fazer uma cena de luta com Sylvester Stallone. As informações são do site NME.

Falando à revista Empire, Chan revelou que ainda não concordou em participar do filme: "A equipe do filme entrou em contato comigo, mas até agora não li o roteiro. Eu adoraria trabalhar com Stallone, mas só quando eu voltar na próxima semana [aos Estados Unido] e me encontrar com ele e seu agente, ler o roteiro...é que ele vai me dizer o que acontece".

Em dezembro de 2012, o ator anunciou em uma coletiva de imprensa do filme "CZ12" que só iria assinar o contrato para fazer parte da sequência após ler o roteiro do filme e ver se concordava com seus critérios

O ator ainda revelou que gostaria de fazer uma cena de luta com Stallone: "O que eu mais gostaria é fazer uma cena de luta com Stallone, gostaria de me juntar a ele contra o vilão.  Há tantas estrelas de ação envolvidas, deve ser tão difícil ser o diretor, tipo 'Como compartilhar cada cena?'. Quero fazer algo especial. No final, são pequenas participações, mas eu quero ter um grande papel com Stallone!", afirmou.

Em novembro de 2012 foi confirmada a entrada de Nicolas Cage no elenco do terceiro longa da franquia, mas Stallone rapidamente desmentiu a notícia.

Avi Lerner, produtor do filme, já havia revelado que gostaria de ter os atores Harrison Ford, Clint Eastwood e Wesley Snipes no elenco.

Lançado em 2010, "Os Mercenários" reuniu Stallone com uma série de atores de filmes de ação como Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger e Mickey Rourke. O longa se tornou um sucesso inesperado de bilheteria, arrecadando mais de US$ 274 milhões em todo o mundo.

A continuação adicionou Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris ao elenco do primeiro filme, mas Rourke optou por não participar. A sequência estreou nos cinemas em agosto de 2012 e bateu a bilheteria do original, arrecadando US$ 289 milhões.

"Os Mercenários 3" ainda está em fase de desenvolvimento.