Topo

Paris Hilton diz que gangue retratada em filme roubou "milhões de dólares" de sua casa

Do UOL, em São Paulo

16/05/2013 14h08

A socialite Paris Hilton, vítima de uma gangue de adolescentes retratada no novo filme de Sofia Coppola, disse que deixou a diretora filmar em sua casa após a cineasta comparecer à sua festa de aniversário. “Ela amou minha casa e disse que ela não poderia ser recriada em um set de filmagem”, afirmou a herdeira da rede de hotéis à revista “The Hollywood Reporter”.

Na entrevista, Paris afirmou que a gangue de “Bling Ring”, que foi exibido em Cannes nesta quinta-feira (16), roubou dela objetos que valiam “milhões de dólares”. “Será muito estranho assistir eles invadiram minha casa cinco vezes e vender minhas joias e bolsas Birkin na praia de Venice”, afirmou.

A socialite não poupou elogios a Sofia Coppola, a quem disse “admirar muito”, e afirmou que não abriria sua casa para mais ninguém. “Realmente a admiro, uma mulher inteligente e independente que é diretora. Sofia sabe tudo sobre esses garotos [da gangue] agora – coisas que eu não sabia”, completou.

A diretora diz que se interessou pela história após ler num avião um artigo da revista "Vanity Fair" sobre a gangue, que foi presa há dez anos. Os atores jovens da produção ajudaram a moldar os diálogos com gírias de hoje em dia, e Paris Hilton cedeu a mansão.

"A história toda aconteceu há dez anos, mas diz muito sobre a nossa cultura hoje. Los Angeles é o epicentro da cultura americana. Sempre me interessei por personagens que estão em busca da sua própria identidade, e de alguma forma perdem a inocência nessa busca", observou a diretora.

Emma Watson, a Hermione da série "Harry Potter", interpreta uma das adolescentes da gangue no longa, que também tem no elenco as atrizes Claire Julien, Taissa Farmiga e Katie Chang.